sábado, 30 de junho de 2012

Conheça o Glix, seu novo buscador de veículos

Conheça o Glix, seu novo buscador de veículos:

Imagine entrar numa loja com quase 200.000 carros à sua disposição, com vendedores bem treinados e dispostos a lhe ajudar na melhor compra de sua vida. Não, isso não é um sonho. Temos o prazer de apresentar o Glix, o buscador de carros que é uma verdadeira mão na roda!
Criado por André Alencar, que já conta com mais de 15 anos de experiência na internet e também é fundador do Zigg Downloads, o Glix já está presente em todas as cidades brasileiras, oferecendo um novo tipo de pesquisa online. Seu sistema apresenta, numa mesma página, os resultados de dezenas de outros sites de compra e venda de veículos.
Dessa maneira, você não precisa procurar o carro de seus sonhos em várias páginas, obtendo o resultado que procura de uma forma muito mais rápida e precisa.
Entenda como o Glix funciona
Ao entrar na página principal do buscador, você verá várias opções que lhe ajudarão a escolher um carro, como marcas, modelos e versões mais buscadas, busca por cidades ou por fabricantes. Se já decidiu qual o seu próximo veículo, é só digitar na caixa de pesquisa no alto da página. Como exemplo, vamos pesquisar um “Fiat Palio 2011“, como você pode ver abaixo.

Feita essa pesquisa, o Glix já mostra todos os resultados obtidos de uma só vez, o que levaria um bom tempo se fôssemos fazer manualmente. Note que o buscador já mostra fotos, a descrição do veículo, seu preço e o site onde ele foi anunciado. Você também pode refinar essa pesquisa usando as ferramentas do lado esquerdo, que incluem versão, cidade, ano, marca, modelo, preço, data e fonte, além de poder ordenar sua pesquisa por relevância, preço ou km.

Além dos veículos, o buscador também oferece mais de 500.000 locais cadastrados, como restaurantes, hotéis, lojas e outros, bem como mais de 170.000 vagas de emprego. Gostou da ideia e quer seu estabelecimento cadastrado no Glix? Clique aqui e veja como. Além disso, não esqueça de acompanhar o buscador nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+.

Nenhum comentário: